Dicas Extras para Montagem de Cenários para fotos em casa | Almanaque ABC Dicas Extras para Montagem de Cenários para fotos em casa | Almanaque ABC

Ads (728x90)

Dicas Extras para Montagem de Cenários em casa


Fundo Infinito- É o que estamos acostumados em Estúdios Fotográficos. Para fazê-lo você precisa apenas de um tecido (pode ser oxford) de cor única (preferencia preto ou branco, mas outras cores ficam bem bonitas, se bem aplicadas) em uma medida que caiba você por inteiro, de braços abertos, em pé e ainda sobre um pouco de tecido pro efeito funcionar. Ele deve ser bem preso na sua parede e no chão, com especial cuidado no encontro do chão pra parede e em dobras do tecido pro efeito não se perder! 


Pendure itens com fio de nylon no teto- Esse é um pouco mais complicado e exige um pouco mais de edição, mas o resultado fica lindo se você procura algo mais dinâmico para as fotos. É bom se lembrar de usar itens mais leves para que não caiam!Ex: cartolina, bolinhas de natal ocas, folhas de partitura. 




- Cuidado para não "sobrecarregar" o cenário- Se sua ideia é tirar fotos com cosplay, ele deve ser o maior foco da sua foto. Tome cuidado ao montar o cenário para que a decoração não acabe por ser o foco principal e te deixe em segundo plano.



(Abaixo, vou deixar um Making off de um cenário que fiz com uma amiga, muitas Páscoas atrás hahah)





Gostaram das dicas ? No Próximo Post falaremos sobre Fundos fotográficos! Não deixem de Seguir a 4Cosplay no insta e o meu perfil também, claro hehe! 


Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe sua mensagem